Neo-Química, põe em funcionamento uma plataforma de conteúdos para os produtos farmacêuticos

Neo-Pharma, a plataforma Neo-Química, colocará à disposição das entrevistas, os blogues e os podcasts são focados em melhorias na área, cursos de marketing e a melhoria da carreira profissional grátis

No rótulo dos medicamentos biológicos similares, Neo e da Química, é lançado para o Neo-Pharma, uma plataforma desenvolvida especialmente para os farmacêuticos e auxiliares de farmácia de venda ao varejo. A iniciativa tem a intenção de aprofundar a relação que existe entre os profissionais do meio em que constantemente se buscam as atualizações.

Com os cursos de formação, os blogues e os podcasts da informação sobre os principais temas do setor, o objetivo da Neo-Pharma é a de criar uma comunidade on-line que se adapte às necessidades e expectativas dos profissionais que contribuem para a saúde e o bem-estar das famílias no país. Além disso, o conteúdo é totalmente gratuito.

Veja Mais

Os Medicamentos dea União Química que apresenta o antialérgico Hisloro Mercadono Fórum de Abradilan: como melhorar a gestão de seu crédito,os Medicamentos deLibbs é lançado o primeiro anticorpo monoclonal produzido em Portugal

“Na plataforma, construída em colaboração com os farmacêuticos e auxiliares de farmácia, que é parte da campanha #vocaçãoemcuidar, que foi criado para agradecer e valorizar o papel dos trabalhadores da saúde, como parte das comemorações pelos 60 anos da marca. “Portanto, o objetivo foi reunir em um único site, o conteúdo relevante para o usuário”, explica o diretor de marketing e inovação da Neo-Química, David Aguiar.

Neo-Pharma, cursos de conteúdo livre

Cada um dos cursos que terão os módulos com os vídeos de mais de 15 minutos e, ao final, gerar certificados pelo Instituto de Ohio. O instituto é especializado em formação no sector e que se desenvolveu no conteúdo. Desta forma, entre os temas tratados estão a atuação do farmacêutico na prevenção do risco cardiovascular, os conceitos de marketing e organização da loja, para que os auxiliares e para a comunicação interpessoal na atenção farmacêutica. Com o uso da gamificação, a plataforma gera os pontos que, em resumo, que formam o ranking entre os usuários, fomentando a participação e o intercâmbio de experiências.

A saúde e o bem-estar, a inovação e a tecnologia, e o desenvolvimento pessoal são os temas das matérias-primas disponíveis em blogs da plataforma, e na audiência. Além disso, a plataforma contará com convidados para os debates globais. “O Neo-Pharma é trazer, além disso, as informações importantes e facilitadores para o dia-a-dia, já que minibulas, o trigo e a literatura, a composição e dosagem dos medicamentos e da Neo-Química”, acrescenta David.

Desta forma, a participação dos profissionais, que devem se cadastrar na plataforma, por isso www.portalneopharma.com.br. A iniciativa faz parte da comemoração dos 60 anos da marca. O Neo-Pharma, que também se materializa na campanha da “Vocação ” Cuidado”, em que a marca homenageia os farmacêuticos, os cuidados dedicados ao público em geral.

O Neo-Scan

Além disso, outra das iniciativas da plataforma, e é que o lançamento da aplicação da Neo-Scan, que está disponível para download em dispositivos iOS e Android. A aplicação apresenta-se com uma base de dados com as informações dos medicamentos e dos Neo-Químicas. Também é possível conhecer os detalhes, como a cor e a aparência do comprimido. No silêncio da aplicação é a possibilidade de que a leitura dos dados do produto, sem a necessidade de abri-lo, com a câmara do telemóvel para digitalizar o código de barras. A aplicação foi desenvolvida em exclusivo para balconistas e farmacêuticos.

Neo-Química dos 60 anos de idade

No ano de 2019, o Neo-Química se celebra o 60º aniversário de sua fundação, com o lançamento de sua nova assinatura, “A saúde é o nosso objetivo”, e que seu propósito mais amplo, que é o de garantir o bem-estar de todos os cidadãos.

Em maio, a marca anunciou o lançamento de Neo se Acelera, a primeira aceleradora de saúde do país, com foco em inovação social, e se dirige aos desafios da atenção primária. A iniciativa, com o apoio da Yunus Negócios Sociais, selecionou oito projetos de impacto social em matéria de saúde. Desta forma, os projetos selecionados são de São Paulo, São paulo, brasil), Rio de Janeiro (rio de JANEIRO, em Campina Grande (PB) e de Londrina (paraná, brasil).

Foto: Fonte: Neo-Química

Compartilhar:

Fonte: guiadafarmacia.com.br/neo-quimica-lanca-plataforma-de-conteudo-para-farmaceuticos-e-auxiliares-de-farmacias