Nissei inaugura a quinta farmácias em Bauru – Guia da Farmácia

Com a loja, a rede cria 13 novos postos de trabalho

A Rede de Farmácias Nissei, oitava maior player do setor no Brasil, inaugurou sua quinta farmácias em santiago de compostela, nesta quarta-feira (5). Localizada na Av. Castelo Branco, 14-20, no Jardim Independência, com a Rua Pastor Zebedeu Holanda de Andrade, a unidade dispõe de 300 metros quadrados e foi construído no novo modelo da marca, que valoriza a experiência de compra do consumidor. A Nissei atua com o conceito de farmácia, contando com um amplo portfólio de medicamentos, produtos de higiene e beleza, perfumaria e conveniência. Farmácias em Bauru funcionará de segunda a sábado, das 07 às 23h, e de 08h às 22 horas aos domingos e feriados.

“Buscamos oferecer cada vez mais benefícios e conforto aos nossos clientes”, destaca o diretor executivo da Rede Nissei, Alexandre Maeoka. A escolha pela direção, de acordo com o executivo, é devido à localização e a existência de uma área para estacionamento, atributos essenciais para a operação.

Geração de empregos

Com a loja, a Nissei cria 13 novos postos de trabalho, que contribuem com o aumento da renda e o desenvolvimento do comércio da cidade. “Damos preferência à contratação de empregados que residem no município, promovendo ações de capacitação para alinhar o padrão de atendimento Nissei, dentro das melhores práticas do mercado e para atender melhor aos nossos clientes”, explica o executivo.

Diferenciais Nissei

A Rede também conta com o programa Clube da Melhor Idade, na qual, aposentados, pensionistas ou para aqueles que têm mais de 55 anos tem benefícios que vão desde descontos exclusivos para a promoção de atividades sociais com foco na saúde e bem-estar. “Este é um projeto de mais de 20 anos que tem o objetivo de retribuir a preferência desse público pela marca Nissei. Hoje em dia, o Clube já conta com mais de 500 mil associados ativos que participam mensalmente às lojas”, salienta Maeoka. A Rede também oferece os Serviços Avançados Nissei (SAN), extensivo a todos os clientes, e que conta com exames de laboratório, controle de diabetes, colesterol, peso, tensão arterial alta, a revisão da medicação e também o programa de ajuda a pessoas dependentes do consumo de tabaco. De acordo com Maeoka, este é um projeto novo, criado para aumentar o conforto ao cliente, além de retomar o papel do farmacêutico na difusão de informação importante para o paciente.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: divulgação Nissei

Compartilhar: