A campanha da Respiração de alerta para as afecções das vias respiratórias

Campanha RespirAção alerta para doenças respiratórias

Com a versão de avaliação gratuita da espirometria, a campanha de Respiração pretende-se sensibilizar a população sobre o impacto da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) e a Fibrose Pulmonar Idiopática (FOI)

Na cidade de São Paulo, brasil (são paulo, brasil), será o palco para a abertura e o encerramento da Campanha da Respiração, que se inicia neste fim de semana, nos dias 14 e 15 de setembro, às 9 da manhã, a partir das 17 horas, no Parque do Ibirapuera. O espaço contará com todas as atividades gratuitas de alongamento, yoga, pilates, ministradas e orientadas por um profissional da especialidade. Além disso, o circuito terá as bicicletas fixas, que estão conectadas a um gerador, no qual os participantes terão direito a pedalar pelo mundo e, ao mesmo tempo, contribuir para a “doação da via simbólica, destinada a encher de ar os pulmões inflável de quatro metros de altura. Continue lendo “A campanha da Respiração de alerta para as afecções das vias respiratórias”

Prati-Donaduzzi e Centralpack que evitam a emissão de mais de 7,8 milhões de kg de CO2 para a atmosfera

Prati Donaduzzi e Centralpack evitam a emissão de 7,8 mil toneladas de CO2 na atmosfera

O Coliseu-Donaduzzi e Centralpack usaram as fontes de energia renováveis, como a energia eólica e a energia solar na produção, evitando a emissão de mais de 7,8 milhões de kg de CO2 para a atmosfera

Com o uso da energia que anima, a farmacêutica e da via veneto (rua)-Donaduzzi e da indústria de embalagens Centralpack, ambas com sede na cidade de Toledo (PR), que deixaram de emitir mais de sete milhões de toneladas de dióxido de carbono (CO2) na atmosfera. O inquérito foi realizado e publicado pelo Famoso Energia e Sinerconsult.

De acordo com o estudo, no caso das empresas que utilizam as fontes convencionais, para contrariar o que provoca o efeito estufa, seria necessário contar com a plantação de mais de 58 mil árvores que crescem em um projeto de reflorestamento com uma duração de 30 anos de idade. Continue lendo “Prati-Donaduzzi e Centralpack que evitam a emissão de mais de 7,8 milhões de kg de CO2 para a atmosfera”

Cade aprova as aquisições realizadas pelo Hapvida e o Grupo Boticário ” o Panorama Farmacêutico

O conteúdo restrito para usuários cadastrados.

Cadastre-se para ter acesso ao mais completo portal do canal farma!

Se você já está cadastrado, clique em Entrar

Não se tem em conta o âmbito Farmacêutico? Tem acesso agora! É GRÁTIS!!!

Cadastre-se

Continue lendo “Cade aprova as aquisições realizadas pelo Hapvida e o Grupo Boticário ” o Panorama Farmacêutico”

Farmácias São Paulo, patrocinado pelo Circuito das Estações e | Guia de medicamentos.

Drogaria São Paulo patrocina Circuito das Estações

Na Farmácia São Paulo, a marca do Grupo, DPSP, patrocinada pela passagem da Primavera da corrida no Circuito das Estações de

Na Farmácia São Paulo, que, juntamente com sua rede de Farmácias e Futuro, é o Grupo de DPSP, acredita-se que estimula a prática de atividade física é uma forma de promover a saúde e o bem-estar. Por isso, são organizados na etapa do Circuito das Estações da Primavera, que acontece em São Paulo, brasil (são paulo, brasil), no próximo domingo, dia 15 de setembro. Este é o segundo ano em que a empresa fornece uma parte no evento realizado na cidade de são paulo.

O Circuito das Estações, é uma referência em corridas de rua em Portugal. Aos 13 anos de existência, é o maior circuito da América Latina e o caribe. Desta forma, o circuito que leva o seu nome é dividida em quatro etapas, cada uma das quais representa uma estação do ano: Inverno, Outono, Primavera e Verão). Continue lendo “Farmácias São Paulo, patrocinado pelo Circuito das Estações e | Guia de medicamentos.”

O antigo egito e aprova uma nova tecnologia para o olho seco ” o Panorama Farmacêutico

O conteúdo restrito para usuários cadastrados.

Cadastre-se para ter acesso ao mais completo portal do canal farma!

Se você já está cadastrado, clique em Entrar

Não se tem em conta o âmbito Farmacêutico? Tem acesso agora! É GRÁTIS!!!

Cadastre-se

Continue lendo “O antigo egito e aprova uma nova tecnologia para o olho seco ” o Panorama Farmacêutico”

As tecnologias de saúde que ajudam a salvar vidas no Guia de medicamentos.

Tecnologias na saúde auxiliam a salvar vidas   Guia da Farmácia

As tecnologias que estão revolucionando o mundo, e não poderia ser de outra forma, no âmbito da saúde. O mapeamento genético, e o registro eletrônico, são algumas das inovações

As tic estão presentes em todos os âmbitos da vida social, e não podia ser de outra forma, o cuidado da saúde. São muitos os recursos, as ferramentas e os aplicativos (apps) que você pode usar para melhorar o acesso à saúde, a melhoria da adesão aos tratamentos, para melhorar a precisão dos diagnósticos e de ser mais agressivo na gestão dos negócios e da indústria.

Os Modelos tradicionais de negócio, que serão superados. Depois de tudo, não se pode parar a velocidade das mudanças, portanto, é necessário manter o ritmo. O primeiro passo para estar ao tanto das possibilidades tecnológicas no campo da saúde, é o de entender o momento atual. Continue lendo “As tecnologias de saúde que ajudam a salvar vidas no Guia de medicamentos.”

As farmácias que selecionam os mais de 240 profissionais de ” o Panorama Farmacêutico

Farmácias recrutam mais de 240 profissionais » Panorama Farmacêutico

O conteúdo restrito para usuários cadastrados.

Cadastre-se para ter acesso ao mais completo portal do canal farma!

Se você já está cadastrado, clique em Entrar

Não se tem em conta o âmbito Farmacêutico? Tem acesso agora! É GRÁTIS!!!

Cadastre-se

Continue lendo “As farmácias que selecionam os mais de 240 profissionais de ” o Panorama Farmacêutico”

Varejo de surpreender, e tem o melhor de julho, nos seis anos de idade | Guia de medicamentos.

Varejo surpreende e tem melhor julho em seis anos

Com um crescimento de 1,0% em julho e de agosto, o varejo de surpresas, e que tem os melhores resultados no mês de setembro, os seis anos de idade

As vendas no comércio varejista brasileiro cresceu 1,0% em julho sobre junho), com ajuste sazonal, são exibidos os dados do ibge (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), no alto desempenho, para o mês de setembro, os seis anos de idade. Assim, a alta da terceira consecutiva, em um período em que as vendas acumularam um aumento de 1,6%. Os números de vendas no varejo, em junho foram revisados para mostrar alta de 0,1% para um crescimento de 0,5%.

Com este resultado, o nível de vendas no setor de varejo de voltar a estar perto da de junho de 2015. Ainda assim, está em 5,3% abaixo do nível recorde atingido em outubro de 2014. A média móvel no trimestre terminado em julho (+0,5%) mostraram uma aceleração no ritmo das vendas em relação ao trimestre que termina no mês de junho (+0,1%). Continue lendo “Varejo de surpreender, e tem o melhor de julho, nos seis anos de idade | Guia de medicamentos.”