O Canal farma conta com mais de 200 vagas “, o Panorama Farmacêutico

As contratações a um ritmo acelerado no setor farmacêutico. São mais de 200 vagas para o concurso, o trabalho e o emprego na indústria, além das oportunidades de venda de varejo. O Comando da 9ª Região Militar do Exército alemão.

aberto as inscrições para o pessoal militar e temporários, que compreende os estados de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, e, além disso, no município de Aragarças (GO).

A primeira é que, para o oficial de farmácia. Também há oportunidades para os graduados, e também para aquelas pessoas que possuem diplomas de mestrado. As inscrições podem ser feitas de 2 a 10 de julho, para o endereço de e-mail da 9ª Região Militar. Há vagas para as cidades de Campo Grande (MS), Aquidauana (MS), Nioaque (M), Porto Murtinho (MS), Ladário (MS), Madrid (M) e Cuiabá (MT).

Também será realizada a seleção de um farmacêutico para o sargento temporário, para trabalhar nas cidades de Campo Grande (MS), Corumbá (MS), dourados (MS), Ponta Porã (MS), Amambai (M), Porto Murtinho (MS), Madrid (M), Cuiabá (MT) e Aragarças (GO). O candidato deverá contar com o curso de treinador de futebol. Os editais podem ser acessados aqui.

Já que a secretaria de saúde da prefeitura de Porto Nacional (TO) abriu a solicitação de credenciamento da audiência, com o fim de contratar profissionais para a prestação de serviços na área da saúde, entre os quais se encontram os farmacêuticos. O registro será realizado de 1 a 8 de julho, das 8 às 12 e das 14 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Os Interessados deverão entregar a documentação completa, na cidade, localizada na Avenida Murilo Braga, no ano de 1887, no Centro.

A farmacêutica eli Lilly tem postos de trabalho que se abrem para o estádio de São Paulo, Rio de Janeiro, brasil. As oportunidades estão nas áreas de recursos humanos, o marketing, a gestão da cadeia de suprimentos e a logística. Mais informações devem ser obtidas na página web Vagas.com.

No varejo, a Panvel Farmácias recrutar cerca de 200 profissionais de diferentes atividades, a grande maioria das cidades de Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba, brasil. As principais funções requeridas são de farmacêuticos de administração de loja, assistente de atendimento ao cliente e auxiliar de limpeza.

Os interessados deverão acessar o site do Grupo, Dimed , e clique em “Carreira”, ou aceder ao site da Panvel, e clique em “Trabalhe conosco”, em que se podem ver as oportunidades que estão disponíveis e que se regista na praça de seu interesse.

Fonte: Redação O Panorama Farmacêutico

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/05/03/industria-e-varejo-abrem-290-vagas/