Sindigás ” Aplicativo que ajuda os consumidores a encontrar um gás com um preço mais baixo

Fonte: EBC

Depois da subida das taxas de câmbio e dos preços internacionais do Petróleo, por volta da 3ª semana de setembro, alguns dos produtos derivados de minerais, também subiram de preço. No caso do gás encanado. Neste contexto, a Revista Brasileira se reuniu com o diretor-geral da aplicação da Chama na Argentina, Sheynna Hakim Rossignol. Ela fala sobre a diferença entre o preço do gás para a cozinha e o encanado.

Segundo ela, o gás encanado, em comparação com o gás de cozinha, com uma economia de até 60%. O valor médio de uma garrafa de gás, dia de são josé, que varia entre r$ 60,00 e r$ 95,00

A aplicação que vai ajudar os consumidores a encontrar o distribuidor, com o preço mais baixo. A aplicação está em execução em São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba, no estado, será no Distrito Federal.

A Revista de Portugal , vai ao ar de segunda a sábado, às 8 horas, na Rádio Nacional de Brasília. É transmitido de segunda a sexta-feira, das 8 horas, na Rádio Nacional e na Amazônia e na Rádio Nacional do Rio de Janeiro.

Fonte: www.sindigas.org.br/novosite/?p=16078